sexta-feira, 5 de março de 2010

welcome back

o filme se repete
o esperado aconteceu,
meu mundo se inverte
meu amor se perdeu

mergulho uma vez mais
nesse ambito de solidao
e de novo a falsa paz
tritura meu coraçao

dessa vez, confesso
nao doeu tanto assim
pois nao estava desperço
ja sabia o meu fim

e um novo recomeço
me espera a cada dia
pois nao temo um tropeço
nem a falta de alegria

eu nasci na escuridao
e nesta me sinto em casa
nao perco determinaçao
muito menos minha espada

q em meio a noites gritadas
degladia-se sem cansar
nao existe uma caçada
existe um repousar

e me perco em teu semblante
ainda sintilante
q me faz sempre lembrar
q sou cavaleiro andante

nao posso me apegar
pois sou um viajante
o mundo eh meu destino
e vc eh uma constante

nao me importo com teus erros
o problema sao os meus
e no teu desespero
eu sou a luz do teu breu

nao quero me vangloriar
nao me vejo em tal posiçao
como poderia com o penar
q destroi minha razao

agora mais uma vez
me solto na imensidao
agora mais uma vez
sou meu unico dono, meirmao

e cada vez mais
meu coraçao se ludbria
e te digo q minha paz
nao troco por alegria

nao mais, nao mais.
independecia eh minha paz
e eu sei como se faz

eu sei como se grita
mas nao quero me exaltar
eu sei como se agita
e nao quero me calar

de tudo, a ti serei atento
aqui estarei qnd preciso
esse, meu unico talento
nao me torna submisso

aqui estou eu
mais para o mundo
do q pra vc

aqui estou eu
me perdendo nesse (i)mundo
a te esquecer.

Nenhum comentário: