terça-feira, 16 de março de 2010

atravessando meu espelho

a verdade eh o q nos moldamos
a realidade eh o q editamos
nossas mentes programadas
pra julgar e deturpar
tudo a nosso favor

tudo sou eu
nada eh o resto

sou o centro
o sol entre a via lactea
nem enxergo q sou uma farsa
um emaranhado de dores
com uma pitada de valores

estes q sempre se moldam a meu favor
sou meu dono
sou meu proprio enganador

nao preciso de ngm
pra ser feliz
eu ja sei me enganar,
e a mentira eh meu elixir
tomo doses desta antes de dormir

mas o que seria tao serio pra me fazer acordar ?
e me fazer ir pra essa suposta realidade
somente a vontade de te fazer enxergar
com meus olhos q nao me deixam desanimar

a mentira existe, isso eh realidade
mas eu posso falar isso da verdade?
esta tao surreal qnto presente de natal
pra criança faminta em um mundo surreal

q nos editamos, moldamos pra achá-lo normal
pra nao interfirir na nossa "alegria"
a nossa mentira q chamamos de vida

que eu minto nao omito
mas eu sei q estou mentindo
e eu me incomodo com isso

logo, acordo
querendo mudar
mas com a realidade a me encarar
a preguiça bate e volto a me enganar

nao mais, nao mais
hj eu te cruzo rio lua
hj eu me encontro
com a verdade nua e crua

Nenhum comentário: