quinta-feira, 11 de março de 2010

rumo a dec's em glaston.

dificil nao falar
de coisa tao bela
sem olhar pro mar
tampuco pra favela

hj escrevo por ela.

nao pelo sorriso
talvez por minha cela
agora meu pensamento eh dela

e nesses instantes
ainda q errantes
sao muito importantes
preu parar de pensar nela

podia falar do cabelo
assim como do cheiro
e tbm do seu tempeiro
mas hj soh penso nela

e em sua face singela
q acende a minha vela
hj me ponho a cantar
pq o meu mundo eh o dela

agora me inpiro nela

e em seu doce despertar
abrindo meus olhos pro mundo
ela só fez me encantar

suas atitudes
seus gestos ao falar
suas virtudes
sua facilidade em fascinar

sua gentileza
tao bela qnto a beleza
q ja nao me traz tristeza
pq eu sempre vou te amar

nao falo de amor conjugal
muito menos sexual
falo de um amor mais proundo
até diriai fraternal

pq o amor convencional
eh muito abastrato
falo de amizade
eu falo de fatos

agradeço-te por tudo,
por me fazer sentir
tao seguro com algm
mas eh hora de partir

sabes q sempre tentarei
e enquanto nao conseguir
vou saber q eu errei

a vida eh bela
isso, vc me ensionou
agora vejo mais cores
q só vc me mostrou

de tudo, a ti serei atento
por gostar de ti assim
e a qualquer desalento
estou contigo ateh o fim

e o azedume do meu peito
soh vc pode tirar
soh a mais doce entre as doçuras
pra conseguir me adoçar

sem pressa estou aqui
a me perder por aih
mas assim q me encontrar
eu vou me cair em ti

conte comigo
no que diz a amizade
pq em outros aspectos
isso nao eh novidade

seu eterno amigo, thalles

Nenhum comentário: