quarta-feira, 17 de março de 2010

constante estudante,errante constante.

Meus medos se resumem a nada
nem o estrago me consome
estou blindado por minha independencia
esta, q eh claro, nao tem nome

muitos entram e saem da minha vida
muitos poucos ficam
nao por exigencia da minha mente
mas porque prezo pelos q quero bem

independente de reciprocidade
tampouco amizade
gosto d qlqr um
pre-requisito eh uma grande bobagem

e por gostar de todos
eh q reforço meu contentamento
gostar nao eh apegar
nao tenho ngm, só sentimentos

estes q me fazem pensar
estes q me fazem acordar
estes q me fazem viver
errando sem hesitar

e o exito nao eh necessario
nao me importo com tao pouco
se importar com tanta coisa
acaba te deixando louco

por isso nao me preocupo
por isso sou eu mesmo
por isso sou meu escudo
por isso escrevo esse texto

nao pra me divulgar
mas as vezes me esqueço
q navego só o meu mar
e isso nao tem preço

sou meu rei novamente
mas nao o meu senhor
mas controlando minha mente
soh vou onde meu EU for

agora sou como uma pipa
no vento a me deleitar
e com a vista de cima
fica facil enxergar

todas as minhas podridoes
tudo o q me faz sangrar
conhecendo meus proprios viloes
q só fazem me ensinar

aprendendo com meus inimigos
fica mais facil viver
nessa constante jornada
tentando me conhecer.

Nenhum comentário: