quarta-feira, 24 de março de 2010

Oásis

posso sentir minhas arterias
jorrarem sangue
para suprir o sangue q eu perco
que deve ter secado
causando esse deserto no meu peito

onde nada eh habitável
as condiçoes nao sao favoráveis
onde tudo parece murchar

às vezes se torna habitada
por andarilhos em longa jornada
sempre apenas a passar

nada se fixa
nada me faz chorar

e eu viajo pelo mundo
procurando uma razao
pra enxercar esse deserto
afogando o coraçao

será q nao sei mais
o que vai ser de mim?
sempre a penar ?
sempre foi assim

mas nesse lugar ainda inabitavel
onde nada eh favavoravel
existe um lugar pra morar

que agora esta desocupado
nao por ser despossado
mas a posseira está à viajar

talvez nao voltevirar
talvez retorne
a posse eh de usos e frutos

e nada vai se alterar

enquanto isso no vazio
estou a me virar
e como vaso ruim nao quebra
eu sou de amargar

a amargura do meu ser
só vc pode adoçar
e a pintura do viver
soh vc pode pintar


nao se esqueça, meu bem
isso nao eh necessario
ainda sei me virar
sou meu unico donatario.

Nenhum comentário: