domingo, 6 de julho de 2008

NÃO ENSINAR AO FILHO A LIDAR COM A LIBERDADE...

....é o maior fardo que um pai pode dar

Cheguei a essa conclusao um dia desses quando estava pensando em como fui criado. E pensei q meus pais eram loucos, pois se eu quiser me drogar a noite inteira eu o faço e eles nem desconfiariam.

Então me perguntei: Mas pq eu nao me drogo a noite inteira?

E percebi o quão foda meus pais são. Eles me criaram de tal forma que confiam em mim. Me educaram, me ensinaram não a parar de comer besteiras, e sim a moderar, nao falaram: "Nunca use drogas", mas sim "Cuidado com as drogas pois elas fazem mal (...) e acima de tudo cuidado com quem vc anda.", assim mesmo com pontos finais, e nao exclamações.

Sim eles são os melhores educadores que eu conheço! Só tem um problema ... se eu errar na vida, nao poderei me fazer de vítima falando que a culpa é deles =]

Deixo, aqui, expresso meu agradecimento e exaltação àqueles que me moldaram.

Nenhum comentário: