sábado, 5 de julho de 2008

Desbraçado

dá-me o mais forte eu,
nao quero mais sentir a dor
que ela me causou
e nunca me amou

tome pegue isso é seu
só quero que a minha noite seja
melhor do que as demais, seu ...

... Manoel, nao sabes o que tenho passado
minha vida não passa de um fiasco,
meu coração tá fudido e estragado
por aquela que eu sempre amei. seu...
... Manoel eu jamais darei o meu amor
pra quem nao faz questão de tê-lo,
e agora despenteio meu cabelo

eu nunca quis ser mais um
que se aproveitou do rum.
onde o amor nao existiu,
pois doeu tanto quando ela partiu

nunca me senti assim!
feito pierrot e colombina
onde nao sou arlequim
e essa garota é a minha sina


eu sou o bem-me-quer final
de uma linda margarida,
que brilha como um cristal
mas que nao foi escolhida

vai aconselha-me, eu
preciso de qualquer idéia
pra poder ficar com ela
eu acendo até vela

Aproveite,
enquanto nao estás embriagado
sua donzela está com o desgraçado
entao o que fazes parado ao meu lado
corra atrás do seu amor !

saia do meu botecopor favor !
pois maria já me deixou!
e eu sou aquele que nao lutou
quando se decepcionou

e nao quero q sintas o que eu senti
nao quero ver o filme repitir
entao corra nao deixa ela partir...

...com o seu e o seu coração !

Nenhum comentário: