sábado, 12 de julho de 2008

Junk, Drunk and Empty

bom nome de musica, banda e álbum...

...e uma péssima filosofia de vida. Ou melhor uma filosofia escrota, babaca, imbecil, entre outros elogios, mas algo me perturba profundamente, quando era adepto dessa filosofia nao me entristecia, era sempre a mesmice regular

aí me indago:
"Será melhor a mesmice regular ou ou os altos e baixos tristes e fellizes"

os baixos sao bem baixos, talvez eu nao aguente, já lutei para me adaptar, mas pelo visto, não fez efeito, peço desculpas a mim mesmo por ser fraco. Pois se fosse forte teria alguma chance de reviver o que foi bom, como a noite estrelada e quase sozinhos, mas talvez a luta seja vã, e isso me enfraquece.


Devo lutar, e correr o risco de só conseguir me emaranhar em amores impossíveis, ou olhar pra frente e esquecer antes que se torne mais dificil?

Estou em duvida!

Nenhum comentário: