sexta-feira, 9 de julho de 2010

O que vc ve?

Pare!

enxergue as coisas
como elas sao
enxergue o mundo
de cabeça pra baixo
mesmo por debaixo
desta condiçao

pois esta eh
a melhor do mundo
pare e pense e
diga-me se nao concordas
que embora o mais imundo
o ser humano eh o maior ser da historia

Pare!

Nao se esqueça
que nessa condiçao
seu maior inimigo
eh seu mais intimo amigo
eh o seu coraçao tomado pela ilusao

por isso hei de me erguer
perante os meus sentindos
e as minhas derrotas
e hei de reverenciar
ao proximo a qlqr hora
em qlqr lugar

Pare!

Nao podemos nos deixar levar
nos temos q ser distintos
ou seremos comidos
ja q a ignorancia nao nos deixa enxergar

e minha visao sempre se embassa
mas nao eh preciso esforço pra poder enxergar
que esse mundo eh uma trapaça
onde qm leva o premio eh o q melhor roubar

Nenhum comentário: