sábado, 10 de julho de 2010

Correndo atrás de mim.

nao existo
olho a imensidao do mundo
da galaxia, do universo
dos universoS
qm sou eu perto disso tudo ?

pra que ir a lua?
continuaremos tao insignificantes
qnto antes
tantos problmas por aqui
eh como se tivesse sobrando dinheiro
pois eh e o desespero dos que nao tem nome
e o desspero dos que tao com fome

e as pessoas se esquecem q
a cima das nacionalidades
a um elo q nos liga de qlqr forma
querendo ou nao
o ser humano
podia ser mais humano
e usar o coraçao

mas e eu
perto disso tudo ...
será que existo.

passo a existir
ao desisir de mim
ao me des-esperar
e correr atras do eu
pra ver se enfim o encontro
numa nuvem a pairar
ou numa tormenta de mar
e aih entao,
no fim do meu mergulho
tendo estraçalhado
todo meu orgulho
destruindo todo o mundo
que me foi dado


poderei entao
me construir
me erguer para a eternidade
e torna-la mais afável
por necessidade

a vida
eh uma funçao a humanidade
nao so um direito
mas um dever
uma necessidade

nao se entregue
as tolices da realidade
pois o sonhar
em seu proprio mundo
é tornar-se o sonho
é torna-se o sono
transcender o inexistente
para o existente

pois talvez assim como a arvore
precisa de raizes bem fortes
para se tornar mais alta
e depender menos da sorte

conforme mergulhamos
em nossos proprios abismos
mais elevado se torna a consciencia
e o poder de transformar
energia intocavel
em materia

transformando os sonhos
em realidade.

Nenhum comentário: