sábado, 23 de julho de 2011

Eu sou a diferença
entre o silencioso e o inaudivel

o silencioso
se cala
desiste da luta
se rende
ou entende q nao somos nada
nunca fomos nada
e nem podemos querer ser nada
ninguem nos ouve mesmo

o inaudivel, nao
ele grita
nao por socorro
nao por esperar uma ajuda do além
ele grita por necessidade de gritar
por mais q ninguem me ouca
eu preciso botar pra fora
e eu gritooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

na medida q o dubstep me corroi o coracao
eu grito
eu preciso
eu nao aguento
eu nao me basto
o mundo nao me basta
nada eh suficiente
e se mais
...
pioooora!

Preciso respirar
estou entalado
de tanta imobilidade
de tanto nao fazer nada

e agora entendo pq pessoa escreveu tanto
agora entendo pq rimbaud viveu
agora sei pq tenho nojo de mim mesmo.
agora acho q compreendi pq o mundo ta uma merda.

slats slats slats!

Nenhum comentário: