domingo, 27 de dezembro de 2009

Nao mais - pré schopenhauer

nada contra
mas após duas estaçoes
sem contato alem de tudo bem
duas penosas estaçoes

cheguei a achar
q a dor me fizera melhor,
mais forte,. e pior
a sensacao sempre convencia
e a confiança vinha

mas bastou o primeiro olhar
ja era.
duas estaçoes por agua abaixo
pudera
escolhas erradas
nem sempre
estao certas

eu me afundeeei
nao resisti
duas estaçoes me assombrando
haja cuba libre

me ve mais uma dose
me ve otra dose
nada vai me destruir

maldita ambulancia

e agora
de novo
ja era.

de novo
ja era
agora.

eu sabia q aconteceria
mas já ?
sem nem ter provado
o mais marcante dos gostos,
o mais vibrante entre os rostos,
a mais inspirante sensaçao,
a alma q encanta a visao.

arrependimento a me consumir
a vida vazia
ja nao se encontra aqui
as cores voltaram
por instantes voltaram
entao de repente
preto e branco a me consumir

nao me mate !
eu mereço sofrer,
depois voce pode fazer
o que voce quiser

eu ja nem me importo mais
a dor em mim descansa em paz
eu ja to me acustumando
e a alma q brilhava agora só me faz
des-esperaaar.

Nenhum comentário: