segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Visceral.

nao pense q minha certezas
se fazem incertas
nessas circunstancias.

tampouco q minha leveza
se encontra encoberta
com sua distancia.

te digo com toda franqueza
q minhas metas eu vou alcançar

estupida, de tanta beleza,
ve se despertas para de te enganar

pois sem voce o meu mundo chora
a chuva la fora nao para de cair

minha querida eu peco volte agora
pois minha alma adora ver o sol surgir.

chega de mentira! vambora,
pois chegou a hora de e te destruir.

pare de se torturar
de tentar dificultar
de tentar complicar
o que era simples
eh soh voce vir pra ca
q vou te mostrar,
vc pode apostar
vamos ficar nos trinques !

e pra relaxar,
pra voce se encontrar,
pra ajudar a interpretar
eu vou pegar uns drinks.

eh soh vc nao atuar
nao tentar me enganar,
q vc vai ganhar
muito mais q um brinde

oitoigualigualigualigual a D.

destaca-se alta influencia raimundiana nessa escritura acima.

Nenhum comentário: