terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nao se iluda

Nao estou fazendo o meu melhor pra melhorar a mim mesmo.

Será q devo me importar com isso ?

Bem, sim ou nao eu nao me importo, mas algo me diz q eu devo me importar e isso está me deixando puto, talvez seja hipocrisia, talvez ignorancia, mas inteligencia nao é.

Será, essa voz, apenas uma alucinaçao coletiva q a sociedade, querendo ou nao, acabou colocando na minha cabeça, enchedo-me desde criança com seus pensamentos muitas vezes hipócritas e ignorando o fato de poder haver varias verdades.

Aliás pq as pessoas acham q só ha uma verdade ?!?!?!?!?
O mundo seria MUITO MELHOR se as pessoas admitissem multiplas verdades.

Guerras ?!?! - Nao ocorreriam, simplesmente aceitariasmos os outros povos, afinal eles tem uma verdade deles.

Brigas religiosas ?!?!? - Pra que admitir um Deus se podemos admitir varios ?!?!

Se nao houvesse essa necessidade de unicas verdades a vida humana estaria bem mais avançada do q esse chiqueiro cheio de porcos amontoados, achando q estar no meio da lama eh a melhor coisa do mundo, sem perceber q eles podem sair da lama e se divertirem de forma muito melhor.

Saia do chiqueiro, admita uma nova verdade, a verdade de q vc nao precisa ter dinheiro, roupas, fama e coisas q a tv glorifica tanto, para ser feliz. Admita a verdade q vc nao precisa de ngm para alcançar a felicidade alem de vc msm, mas nao se esqueça de admitir a verdade q um pouco de lama proteje do sol, e q eh melhor viver em rebanhos do q viver solitario nessa selva.

Afinal ... somos, todos, apenas porcos !

Nenhum comentário: