As pessoas não entendem que elas nao podem ser o supremo, que elas nunca vão controlar tudo. Ninguém aceita que qualquer bobagem, de uma forma ou de outra, acaba afetando o seu humor.
Elas gostam de se enganar comprando iates, jóias, e até mesmo o orgulho alheio só para se sentirem no topo do mundo. Se aproveitam de situações repugnantes, exploram os mais necessitados, apenas para sentir uma vã sensação de poder.
Outras enganam ao tempo e a si mesmas com plásticas, roupas atuais, maquiagens pesadas. Tudo bem se elas apenas querem se sentir melhor, mas o problema é sentir-se melhor vivendo uma ilusão
E também tem as que através das drogas se matam para achar que a morte está ao seu alcance.
Mas o ultimo tipo e pessoa bate de frente com as pessoas que sao contra as drogas achando que podem enganar a morte e acabam se esquecendo que um viciado pode morrer por uma bala perdida na porta de sua casa em frente a praia de ipanema, em um dos metros quadrados mais caros do mundo, assim como um padre.
Não apóio as drogas, mas tenho pena das pessoas, que acham que só porque um indivíduo usa drogas, este será um caso perdido.
Concluo então que nada está ao nosso alcance, faça o que queres, pois na verdade, a única certeza que qualquer pessoa pode ter na vida é de que um dia ela vai morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário